sexta-feira, 4 de abril de 2008

Uma linha do tempo

Estou aqui para deixar o link da minha linha do tempo relacionando momentos da história da informática na educação e fatos relevantes em minha vida:

http://www.xtimeline.com/timeline/Linha-do-tempo-12

Visitei as linhas do tempo de algumas colegas. Gostei muito e com isso percebi algumas lacunas no meu trabalho. Notei que eu tinha poucas fotos minhas para inserir. Só agora que tenho acesso a uma maior quantidade de recursos tecnológicos, isso não fez parte de minha vida antes. Mas acho que esta linha do tempo é bem interessante, principalmente pela sua estrutura que está pronta e é bem prática. Acredito que esta atividade tenha sido bastante construtiva para mim!

4 comentários:

luciane.lulilu disse...

Oi Nádia! Tua linha do tempo foi bem prática, indo direto aos pontos principais, gostei! Me "encontrei" mais ainda na tua reflexão, quando colocas a dificuldade com os anexos de imagens, com essa nova vida que temos agora com a tecnologia, pois estava em conflito passando pela mesma coisa! Um bj, Luciane Cz.

vera farias disse...

Oi Nádia, tua linha de tempo está bem elaborada e muito bonita.Essa atividade proporcionou conhecer um pouco mais da vida de alguns colegas, adorei te conhecer melhor. UM BEIJÃO

Cristina disse...

Querida colega Nádia!
Gostei muito de ler a tua linha do tempo; já tive até algumas idéias para fazer as relações da Informática Educativa com a minha vida, que a tutora pediu para uma colega e eu também não fiz.
Não sabia que tinhas cursado o Magistério em Ivoti (eu nasci e moro aqui).
Um abraço!
Cris

Maxi disse...

Nádia,

esta atividade parece ter sido bastante valorizada por voces! Mas o que a faz interessante na tua opinião? Por que todos parecem ter prazer em realizá-la? :)

Esta seria uma bela reflexão para um post! Adoraríamos lê-la! Daqui ha 15 dias estarei retornando ao teu portfolio para continuarmos estas trocas!

Um abraço com carinho e votos de que estas 2 semanas sejam maravilhosas!

Maximira Carlota
Tutora SI4 - PEAD-FACED UFRGS