terça-feira, 25 de março de 2008

Reflexão sobre a apresentação do semestre anterior

As minhas dificuldades para montar a minha apresentação foram em
escolher os temas mais relevantes dentro das interdisciplinas vistas para fazer meu power point.
Queria que minha apresentação fosse bastante clara, sem ser repetitiva e tomando o cuidado de conseguir expressar bem minhas idéias.
Fiquei bastante nervosa ao ter de me apresentar em público adulto, sendo que todas sabiam muito bem do tema a ser tratado. Além do fato de ser a última do meu grupo, o que significa que eu não deveria ser muito repetitiva e nem muito extensa, pois já estávamos ficando cansadas.
Mas, superadas as dificuldades, posso afirmar que foi uma atividade muito construtiva, que permitiu um grande aprendizado da minha parte.

2 comentários:

m@xi disse...

Nadia querida!

Que coisa boa te visitar.. te ler.. te ouvir!

Gostei muito das tuas publicações e estarei, com muito prazer, acompanhando, neste semestre de 2008/1, o Portfolio de Aprendizagens da colega! :)

Em breve voltarei para trocarmos mais idéias com relação à esta primeira postagem oficial deste semestre que já realizaste Ok!

Grande abraço,
Maximira Carlota da S. André (Tutora do Seminário Integrador IV - PEAD-UFRGS, em 26 de março de 2008)

Maxi disse...

Olá Nadia!

Querida, conforme dizias neste post ao fazer uma avaliação sobre a apresentação do portfolio,

"superadas as dificuldades, posso afirmar que foi uma atividade muito construtiva, que permitiu um grande aprendizado da minha parte".

Perguntamos: que dificuldades foram superadas especificamente? como as superaste? alguem contribuiu neste processo?

E foi uma atividade construtiva por que razoes? O que ela te permitiu "desenvolver mais" ou "aprender"?

Estarei visitando teu Portfolio novamente daqui há 15 dias, mas caso queiras ou precises de algo, é só chamar por email ou MSN (leli200@hotmail.com)

Um abraço com carinho da colega,
Maximira Carlota

Tutora SI4 - PEAD-FACED UFRGS