sábado, 12 de abril de 2008

Reflexão sobre a linha do tempo

Foi muito bom visitar as linhas do tempo das colegas, assim acabei me tranquilizando. Percebi que elas também tiveram dificuldades, como eu, principalmente com as imagens. Essá é uma das consequências do curso não ser presencial, acabamos não nos vendo para repartir nossas angústias. Mas com essas visitas aos trabalhos das colegas vivenciamos esse processo.
Adorei a estrutura deste programa para construir minha linha do tempo. Não gostei de fazer as linhas do tempo anteriores, pois não gosto de construir a estrutura de uma linha do tempo no computador. Mas essa é genial, me permite uma visão resumida ou detalhada, inclusive com a possibilidade da barra de rolagem para linhas mais extensas.
Gostei deste trabalho e acredito ter aprendido muito com ele.

2 comentários:

Maxi disse...

Nadia querida: Veja meu comentário no post anterior a este sobre a atividade linha do tempo! Abra@os Maximira Carlota

Maxi disse...

Olá Nádia!

Estou revisitando os portfolios em 12/05/2008 e como não encontrei nenhuma nova publicação desde 12/04, lembro que é preciso publicar 01 registro por semana ok querida!

Caso isso fique muito difícil para ti, peço que entres em contato, tá bom.

Abraços, Maximira
{tutora SI4/PEAD-FACED UFRGS}