segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Quinto semestre: 2009/2

E mais um ano inicia... Como já disse no semestre anterior, a vida pessoal está meio conturbada!
Já na escola onde trabalho, uma nova oportunidade surgiu. Fui convidada para ser a supervisora da EJA e aceitei. Uma certeza eu tenho: tenho MUITO que aprender!!
As interdisciplinas deste semestre foram:
  • Seminário Integrador VI
  • Questões Étnico-Raciais na Educação: Sociologia e História
  • Filosofia da Educação - A
  • Educação de Pessoas com Necessidades Educacionais Especiais
  • Desenvolvimento e Aprendizagem sob o Enfoque da Psicologia

Gostaria de ter me dedicado mais, mais volta e meia, meu pensamento sumia pelos ares! Mas com certeza, nos momentos de dedicação aprendi muito, foram interdisciplinas muito interessantes abordando temas muito pertinentes para a educação.

Um comentário:

Marga disse...

Vida de educadora é desafiante mesmo, não é? Talvez seja isso que nos atraia tanto a continuar nessa área. O desejo de aprender, a curiosidade instigada. A sensação de estar sempre em débito com as obrigações pode evidenciar que estamos no caminho certo, ou então que precisamos mensurar melhor o que estamos fazendo..refletir e avaliar o que nos realmente é importante. Abraços somáticos!