sábado, 30 de outubro de 2010

Quarto semestre...

No campo profissional: tudo bem! Já estou bem ambientada nesta escola. Mas no aspecto pessoal, as coisas estão mudando de rumo!
E assim este semestre que foi composto por interdisciplinas um pouco mais teóricas, muitas vezes não recebeu a atenção que merecia! Foram elas:
  • Organização do Ensino Fundamental
  • Organização e Gestão da Educação
  • Projeto Pedagógico em Ação
  • Psicologia da Vida Adulta
  • Seminário Integrador V
  • Escola, Cultura e Sociedade - Abordagem sociocultural e antropológica

Esta última é a única que ainda faltava do processo de recuperação do primeiro semestre do curso. Lembro que gostei muito da interdisciplina de Psicologia, tenho o "péssimo hábito" de ficar tentado entender o que está acontecendo comigo e com as pessoas que estão em volta de mim!

A escola onde trabalho sempre foi muito aberta e pude perceber com muita clareza o processo de construção de seu Projeto Político Pedagógico, processo do qual fiz parte. Acredito que foi um momento em que me dediquei muito ao trabalho!

Nenhum comentário: