sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Olhar televisão...

Para o estudo do projeto de aprendizagem, o meu grupo escolheu o tema TV x educação. Resolvi começar minha reflexão baseada nos programas que assisto e me surpreendi, praticamente não vejo televisão, em média, de três a cinco horas por semana. Por isso, muitas vezes, meus alunos comentam certos programas que desconheço totalmente. A partir disso, decidi que preciso, pelo menos, selecionar alguns programas para assistir, para poder ter mais condições de realizar meu projeto de pesquisa.

Um comentário:

Suelen Assunção disse...

Nadia querida!
É, realmente, uma boa constatação.
Outra sugestão que te dou, é ler artigos sobre a influência da tv na educação. Existem diversos estudos, bem fundamentados e interessantes, sobre a temática.
Podes encontrar algum na scielo (http://www.scielo.org/)
Beijão
E tenha um bom trabalho
Suelen - tutora da sede - Seminário Integrador V